No sábado, 17 de janeiro, equipe da 3ª Companhia do 4º BPM/M, durante patrulhamento foi irradiado pelo 190, sobre um roubo em andamento a uma farmácia localizada na Av. Prof. Alfonso Bovero, no bairro das Perdizes, em São Paulo. De imediato os policiais chegaram ao local, adentrando ao estabelecimento encontrando os criminosos, que se renderam.
Os detidos foram revistados, sendo localizado com um dos criminosos um simulacro de arma de fogo, além de sacolas contendo medicamentos roubados e uma mochila contendo notas e moedas em dinheiro e aparelhos celulares. Foram recuperados medicamentos no valor de R$ 88 mil.
Foram encaminhados ao DP, onde delegado plantonista elaborou o Boletim de ocorrência de Roubo e associação criminosa, permanecendo os criminosos presos à disposição da Justiça.
Foto: 4º BPM/M

