Itapevi oferece 625 vagas de emprego a partir de segunda-feira, 1º de abril

Compartilhe

A Prefeitura de Itapevi oferece, a partir da segunda-feira, 1º de abril, 625 vagas de emprego em diversas áreas. Essas vagas fazem parte do trabalho da administração municipal para intermediar contratações para empresas da região. Isso ajuda a movimentar a economia da cidade e insere mais munícipes no mercado de trabalho.

As oportunidades estão espalhadas pelos setores de logística, administração, comércio e serviços. Quem se interessar deve comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil, na Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde. No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios oferecidos em cada vaga.

Os cargos disponíveis são para candidatos com ensino fundamental ou ensino médio, completos ou incompletos. Valorizando a inclusão das pessoas com Deficiência (PCD), algumas vagas também estão disponíveis para este público. Outras funções não exigem experiência prévia, por isso é a chance ideal para quem está em busca da primeira oportunidade profissional.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143.9200.

FUNÇÕES OFERECIDAS

O maior destaque da semana são as vagas para auxiliar de logística, com 400 posições em aberto. Na sequência aparecem os cargos de operador de produção (65) e auxiliar de limpeza (50).

FUNÇÕES COM POSTOS DE TRABALHO

Açougueiro

Ajudante de carga e descarga

Ajudante de obras

Assistente de contabilidade

Auxiliar de estoque

Auxiliar de jardinagem

Auxiliar de linha de produção

Caldeireiro

Eletricista

Mecânico de refrigeração

Montador estrutural

Motorista entregador

Operador de empilhadeira

Pintor de obras

Pintor industrial

Servente de obras

Soldador

Foto: Divulgação /PMI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.