Em ronda escolar nas proximidades da Fatec/Etec, da Vila dos Remédios, policiais da 4ª Cia prendem dupla por furto qualificado

Compartilhe

A 4ª Cia do 14° BPM/M, na noite da quarta-feira, 27, e a madrugada desta quinta-feira, 28 de março, realizou ronda escolar vespertina nas imediações da Fatec/Etec, na Rua Pedro Rissato, Vila dos Remédios, em Osasco, que em dias anteriores ocorrera diversos furtos de carros e motos de alunos, bem como acessórios de diversos veículos.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo local, a equipe ainda dentro da viatura avistou um Ford Ka, estacionado defronte a escola e que estava com o miolo da porta do motorista estourado e dois indivíduos em seu interior. De imediato os policiais fizeram a abordagem, solicitando que os mesmos saíssem do veículo. Com a porta do motorista aberta, constatou que as carenagens do painel tinham sido retiradas.

Na busca pessoal, foi localizada uma chave micha automotiva e um OBD (módulo de desbloqueio veicular). Indagados sobre os fatos citados, ambos confessaram estar na prática de furto.

Tomadas todas as medidas cabíveis, os indivíduos foram conduzidos ao 5° Distrito Policial para ciência da autoridade de plantão, ficando à disposição da polícia judiciária, que elaborou o BOPC: EI2952-1/24.

Participaram da ocorrência os policiais da viatura M-14418 com apoio das viaturas M-14444 CGP-IV, M-14405 e M-14420.

Foto: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.