Vendas do novo uniforme do Corinthians crescem 184% em comparação ao lançamento de 2023

Compartilhe

Nos três primeiros dias de estreia, as vendas do novo uniforme do Corinthians cresceram 184%, em comparação ao mesmo período do lançamento da camiseta do ano passado. O dado é da Shop Timão, loja online oficial do clube, operada pela Netshoes e que teve exclusividade na comercialização entre sexta-feira e domingo.

O sucesso do modelo todo preto é tão grande que o site já vendeu, em 2024, o equivalente aos primeiros 17 dias de vendas do manto de 2023. Desde esta segunda-feira, 6 de abril, os uniformes passam a ser vendidos também nos canais digitais da Netshoes, maior e-commerce esportivo e de lifestyle do país.

As novas camisas do Corinthians “Nossa história é uma página em preto” têm como objetivo apoiar a causa antirracista. Além da camisa, o clube anunciou uma série de ações voltadas à igualdade racial em parceria com a Nike.

A estreia do novo look corinthiano aconteceu no sábado, 4 de abril, no empate sem gols  contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Os jogadores entraram em campo com o segundo uniforme padrão “blackout”, totalmente preto. A nova camisa principal é predominantemente branca com detalhes em degradê preto nas mangas e na barra. O interior da gola possui selo com o escrito antirracista “Tamo Junto e Misturado”.

A camisa sai por 349,99, parcelados em até 7 vezes sem juros e tem frete grátis. A versão infantil é comercializada por 299,99 reais, divididos em 6 pagamentos também sem juros. Os sócios do “Fiel Torcedor” têm desconto de 15% pelo site: https://www.shoptimao.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.