Primeiro Sarau ComVida de 2020 recebe Anna Moura

Compartilhe

O primeiro Sarau ComVida de 2020 recebe um jovem talento da cena musical: a cantora, compositora, instrumentista, atriz e poeta Anna Moura. O evento, promovido pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais sempre às terças-feiras, a partir das 19h, na Lapa, RJ,tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada edição, de novos talentos a nomes consagrados, e o microfone é aberto para quem quiser mostrar sua arte ao longo da noite.

Mulher afroindígena, lésbica, artista de rua e arte-educadora, Anna Moura se dedica há 10 anos a construir sua carreira de forma independente e autoral apresentando-se em festivais, praças públicas, vagões, ônibus, bares e eventos particulares com sua voz rasgada, timbre grave e sorriso escancarado. O seu repertório propõe ao público suas ideias de resistência com canções que carregam influências da MPB, do rap, do rock, do samba e do reggae. Em paralelo ao seu trabalho solo, integra a Banda Delas, conjunto formado por mulheres que nasceu em Brasília, em 2012.

Ao longo de 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Luciane Dom, Beraderos, Chele, Nana Kozak e Soul Guanabara.

A Casa com a Música fica na Rua Joaquim Silva, 67, na Lapa/RJ. A entrada é uma colaboração consciente.

SERVIÇO
Data: 7 de janeiro, terça-feira
Início do Show: 19h
Entrada: colaboração consciente

Local: Casa com a Música

Endereço:  Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/571228693606827/

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.