Polícia Militar do 20º BPM/M recupera veículo roubado e prende envolvidos por receptação em Jandira

Compartilhe

Na noite da terça-feira, 23 de junho, policiais militares do 20º BPM/M, após serem acionados pelo COPOM e o monitoramento do Projeto Radar identificar a circulação do VW/Fox com registro de roubo circulando pela região de Jandira conseguiram recuperar o veículo na cidade de Jandira.

O veículo foi localizado e abordado na Avenida João Balhesteiro com a Avenida Carmine Gragnano, em frente ao Mercado Paraná Atacadista. Durante a averiguação, nada de ilícito foi localizado em posse dos ocupantes, porém, em consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que o automóvel era produto de roubo ocorrido no município de São Bernardo do Campo.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que havia adquirido o automóvel de um terceiro que residia em Osasco, informando o endereço do suspeito. As equipes realizaram diligências para localização do suposto vendedor e que também foi conduzido para esclarecimentos.

Com apoio das equipes policiais, foi realizado contato com a vítima, proprietário do veículo, que confirmou tratar-se do automóvel subtraído anteriormente, sendo orientado quanto aos procedimentos para restituição do bem.

Os envolvidos e o veículo foram conduzidos ao Distrito Policial de Jandira, onde a autoridade policial de plantão tomou as providencias de polícia judiciária referente ao crime de receptação. Os conduzidos permaneceram à disposição da Justiça e o veículo apreendido para as providências legais.

Foto: 20º BPM/M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.