Legislativo osasquense limpa pauta de votação e entra em recesso

Compartilhe

A Câmara Municipal de Osasco encerrou as atividades legislativas do primeiro semestre de 2026 nesta quinta-feira, 25 de junho, com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2027 e de outros cinco projetos.

Além da LDO, o Plenário aprovou projetos voltados às áreas de saúde mental, suplementação de recursos para o Fundo Social de Solidariedade e concessão de honrarias.

Com o encerramento das votações do semestre, o Legislativo osasquense entra em Recesso Parlamentar, com a suspensão das atividades em plenário.

As atividades dos parlamentares nos gabinetes e nos bairros seguem normalmente. O funcionamento administrativo da Câmara também continua sem interrupções.

No encerramento da 7ª Sessão Extraordinária, o presidente Carmônio Bastos (Podemos) anunciou o início do recesso e destacou que as atividades legislativas serão retomadas no próximo dia 04 de agosto, quando acontecerá a 38ª Sessão Ordinária de 2026.

Foto: CMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.