GCM de Osasco faz flagrante de tráfico de entorpecentes

Compartilhe

Em patrulhamento quarta-feira, 18 de dezembro, pela região de Presidente Altino, na divisa com São Paulo, a GCM Osasco notou indivíduo em atitude suspeita e, ao abordá-lo e revistá-lo, notou que o mesmo carregava em uma pochete diversas porções de entorpecentes (3 invólucros de crack, 26 de maconha e 12 de cocaína), um aparelho celular e R$ 141,00 em dinheiro.

Após o Instituto de Criminalística confirmar as substâncias, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da região para dar sequência aos trâmites legais, como flagrante de tráfico ilícito de entorpecentes, por meio da Lei nº 11.343, art. 33. O rapaz permanecerá preso e à disposição da justiça, visto que o mesmo é reincidente no mesmo tipo de crime.

Em outro patrulhamento pela cidade, na Avenida Visconde de Nova Granada, na zona Sul, uma equipe da ROMU da GCM avistou dois veículos (um Fiat Toro branco e um Ford Ecosport vermelho) trafegando juntos pela via em atitude suspeita. Os ocupantes dos veículos demonstraram reações de nervosismo e inquietação.

Ao se aproximar, a ROMU abordou quatro rapazes e uma mulher e, na averiguação, encontrou 20 folhas de cheques totalizando R$ 180 mil, 12 Certificados de Registro de Veículo e 2 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo.

Todos os ocupantes foram levados à Delegacia da região juntamente com os documentos apreendidos para registro do Boletim de Ocorrência. Os cinco responderão por crime de falsidade ideológica.

Fotos: Arquivo GCM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.