Ciclistas osasquenses se destacam em competições

Compartilhe

Os ciclistas de Osasco tiveram mais um fim de semana de grandes resultados nas pistas. Nos dias 13 e 14 de junho, atletas da equipe osasquense participaram de importantes competições em Santa Catarina e São Paulo, conquistando títulos e pódios.

No sábado, 13, a equipe disputou o tradicional 55º Circuito Boa Vista, realizado em Joinville, Santa Catarina. A competição celebrou 55 anos de história e tradição, prestando homenagem a Geraldo Bandoch, um dos maiores nomes do ciclismo catarinense.

O evento reuniu cerca de 400 atletas de diversas regiões do país, distribuídos em várias baterias ao longo dos dois dias de disputa.

RESULTADOS DA EQUIPE OSASQUENSE

CATEGORIA SUB-30

Vinicius Araújo – Campeão

Jonathan Nogueira – Vice-campeão

ELITE FEMININA

Letícia Cobeio – 10º lugar

Juliana Anaja – 14º lugar

COMPETIÇÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Já no domingo, 14 de junho, os atletas osasquenses competiram no Urban Challenge São José dos Campos, em São Paulo. O evento esportivo reúne ciclistas e corredores de diversas regiões do Estado.

RESULTADOS

Categoria Sub-30 – Victor Alejandro – Campeão

Categoria Sub-30 – Henrico Pizarro – Vice-campeão

Categoria Master – Gilson Ricardo – 3º colocado

Categoria Master – Leandro Costa – 3º Colocado

Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.