Os ciclistas de Osasco tiveram mais um fim de semana de grandes resultados nas pistas. Nos dias 13 e 14 de junho, atletas da equipe osasquense participaram de importantes competições em Santa Catarina e São Paulo, conquistando títulos e pódios.
No sábado, 13, a equipe disputou o tradicional 55º Circuito Boa Vista, realizado em Joinville, Santa Catarina. A competição celebrou 55 anos de história e tradição, prestando homenagem a Geraldo Bandoch, um dos maiores nomes do ciclismo catarinense.
O evento reuniu cerca de 400 atletas de diversas regiões do país, distribuídos em várias baterias ao longo dos dois dias de disputa.
RESULTADOS DA EQUIPE OSASQUENSE
CATEGORIA SUB-30
Vinicius Araújo – Campeão
Jonathan Nogueira – Vice-campeão
ELITE FEMININA
Letícia Cobeio – 10º lugar
Juliana Anaja – 14º lugar
COMPETIÇÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Já no domingo, 14 de junho, os atletas osasquenses competiram no Urban Challenge São José dos Campos, em São Paulo. O evento esportivo reúne ciclistas e corredores de diversas regiões do Estado.
RESULTADOS
Categoria Sub-30 – Victor Alejandro – Campeão
Categoria Sub-30 – Henrico Pizarro – Vice-campeão
Categoria Master – Gilson Ricardo – 3º colocado
Categoria Master – Leandro Costa – 3º Colocado
Foto: Divulgação

