Casal foragido da Justiça é capturado pelos policiais do 20º BPM/M após denuncia de cárcere privado em Barueri

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira, 26 de junho, policiais militares da 1ª Companhia do 20º BPM/M realizaram a captura de dois indivíduos foragidos da Justiça durante averiguação de cárcere privado no bairro Jardim Santa Monica, em Barueri.

A equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de que dois indivíduos, um casal, ambos fugitivos do sistema penitenciário estariam em uma residência mantendo uma adolescente de 13 anos em cárcere privado.

Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o local com apoio de outras equipes. Ao chegarem ao endereço indicado, realizaram contato com o denunciante que autorizou a entrada da equipe no imóvel para averiguação. Durante as buscas, foi localizado dentro da residência um casal, escondidos dentro de um sofá-cama.

Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ambos eram procurados pela Justiça, sendo que o casa admitiu não ter retornado ao sistema prisional após benefício de saída temporária.

Na busca pessoal foi localizada com homem uma cápsula contendo substância com características semelhantes à crack, sendo informado pelo próprio indivíduo que se tratava de entorpecente para consumo próprio.

A denúncia inicial referente ao suposto cárcere privado de uma adolescente de 13 anos não foi confirmada durante a averiguação policial.

O casal e a droga apreendida foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Barueri, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de Polícia Civil de natureza captura de procurado e posse de drogas. O casal permaneceu à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.