Agir36 realizou Pré-convenção Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Compartilhe

Durante toda manhã e início da tarde do sábado, 30 de abril, o Agir36 São Paulo realizou a primeira pré-convenção, que contou com um número expressivo de pré-candidatos, lideranças e presidentes dos diretórios municipais de várias cidades paulistas.

O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e foi um sucesso, segundo os organizadores, com centenas de pessoas que lotaram o auditório Franco Montoro.

O presidente licenciado do partido no Estado de São Paulo, por causa da sua pré-candidatura a deputado federal, Carlos Roberto, ao discursar na pré-convenção, enfatizou que os objetivos nas eleições deste ano só serão alcançados com muito esforço e dedicação. “Foi um encontro muito importante para todos. Pudemos interagir e conhecer uns aos outros e a oportunidade também foi de enfatizar que as conquistas nem sempre ocorrem no tempo em que esperamos, mas se dedicarmos e trabalharmos focados chegaremos lá”, disse.

Carlos também teve o reconhecimento de integrantes do partido, por proporcionar um novo olhar ao Agir36. “É muito importante o reconhecimento de um trabalho tão sério. Não estou aqui para brincar de político, estou aqui para fazer política séria e transparente”, ressaltou o líder estadual.
Durante a pré-convenção, presidentes do partido e pré-candidatos trocaram experiências, tiraram dúvidas e receberam orientações jurídicas e de marketing político por meio de palestras de três especialistas.

A deputada estadual  Adriana Borgo também esteve presente à pré-convenção e foi objetiva em sua fala. “O Agir é um partido com um potencial gigante e o nosso desafio está pautado em projetos, em trabalho honesto, com muita transparência. Somos uma família sólida”, destacou a deputada.

Presente ao encontro, o atual presidente do partido, Jeferson Almeida, falou da importância da primeira pré-convenção da legenda. “Recebemos representantes do Agir de vários lugares de São Paulo. Lotamos o auditório da Alesp. A meu ver, foi um grande sucesso. Saio satisfeito e mais confiante ainda de que estamos no caminho certo para colocar em prática políticas concretas e sérias que vão contribuir para o desenvolvimento e manutenção do partido”, ressaltou Jeferson.

A primeira pré-convenção do Estadual Agir36 São Paulo foi conduzida pelo pré-candidato ao Senado, Marco Souza Dateninha. O evento também contou com demais autoridades do partido. Atualmente, o Agir36, antigo PTC, é composto por um prefeito, 12 deputados estaduais e 220 vereadores.

Foto: Divulgação Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.