A família policial militar lamenta, com profundo pesar, a morte do 3º Sargento PM Rafael Vilodres Corrêa, do 3º BP Choque. Ele foi morto em confronto com criminosos nessa quarta-feira, 16 de abril, durante operação em Suzano, São Paulo.
Foram 22 anos de sua vida dedicados à carreira militar. O policial militar deixou a esposa, duas filhas e os pais, também policiais militares.
O velório foi realizado nesta quinta-feira, 17 abril, na sede do 3º BP Choque, na Rua Amambaí, 9, Vila Maria – São Paulo/SP. O sepultamento ocorreu nesta tarde no Cemitério do Araçá, na Avenida Dr. Arnaldo, nº 666, bairro Cerqueira César, na Capital paulista.
MINUTO DE SIRENE
Concomitantemente ao horário de sepultamento do herói policial-militar, todos os policiais militares de serviço no patrulhamento motorizado, que não estiverem no atendimento de ocorrências, deverão estacionar a viatura em local seguro e bem visível, e acionar os dispositivos luminosos e sonoros por um minuto, sendo que durante a homenagem a equipe deverá desembarcar da viatura, permanecer na posição de sentido e prestar continência.
José Augusto Coutinho
Coronel PM Comandante-Geral
Foto: Polícia Militar