Ronda Escolar da 3ª Cia do 14º BPM/M atende de ocorrência de mal súbito após alunos ingerirem remédios controlados

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 07 de março, policiais militares da Ronda Escolar da 3ª Cia do 14º BPM/M foram acionados pela direção da Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian para atendimento de ocorrência de mal súbito coletivo no bairro Bonfim, em Osasco. Seis estavam em mal súbito após ingerirem diversos remédios controlados e antidepressivos.

Os policiais militares de imediato se deslocaram para o apoio a instituição de ensino e constataram que dois dos alunos envolvidos estavam inconscientes e os demais estavam em estado de letargia e debilidade.

O corpo docente já havia solicitado o socorro médico por parte do SAMU, que socorreu os alunos para o Pronto Socorro Mesquita, no Jardim Helena Maria, onde permaneceram sob observação médica.

Os policiais localizaram no local diversos medicamentos antidepressivos e de uso controlado, além de uma carta com mensagem de despedida.

Os militares cientificaram a Autoridade de Plantão Judiciário do 9º DP de Osasco, que apreendeu os medicamentos, a carta e os aparelhos celulares dos alunos para inquérito policial.

Foto: 14º BPM/M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.