Rogério Lins elogiou a postura de Ribamar Silva no comando da Câmara de Osasco

Compartilhe

Rogério Lins elogiou o esforço do Legislativo em trazer empresas para a cidade e também na agilidade na aprovação de projetos para beneficiar a população.

A Câmara Municipal de Osasco retomou os trabalhos legislativos após o recesso regimental nesta terça-feira, 09 de agosto. Como tradição, a 21ª Sessão Ordinária foi prestigiada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) e pela vice, Ana Maria Rossi.

“Embora a Câmara seja um Poder independente, na sua pessoa, quero agradecer ao trabalho do Legislativo. Temos que ter gratidão com a Câmara por isso. Sua condução tem sido diferenciada, com diálogo e proatividade”, disse Lins.

“Não só eu, mas muita gente está torcendo para que seu projeto dê certo, assim como o de outros candidatos da cidade. Queremos você em Brasília, viabilizando ainda mais projetos para Osasco”, disse Lins, sobre a candidatura de Silva para a Câmara Federal.

Ribamar Silva agradeceu a visita do prefeito. “Você sempre traz boas novas para a Câmara. A política serve para isso, para mudar a vida das pessoas. Cada pedido do Executivo é analisado com cuidado por esta Casa”.

“Ficamos felizes em saber que cada projeto para beneficiar a cidade passa por essa Câmara. Se tem mais asfalto na cidade, ficamos felizes. Se tem hospital novo, ficamos felizes. Se chegam empresas para gerar emprego, ficamos felizes”, disse Ribamar.

Foto: Robson Cotait

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.