Policiais da 4ª Cia prendem indivíduos por roubo, sequestro e extorsão na Vila Ayrosa, em Osasco

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira, 09 de janeiro, um senhor compareceu à Base Comunitária da Vila dos Remédios informando ter sido vítima de roubo seguido de sequestro horas antes por três indivíduos armados que subtraíram seu caminhão (Volvo VM SBM 8C58) e telefone celular. Em seguida foi levado para um cativeiro do qual conseguiu escapar horas depois e procurar ajuda.

A equipe Bravo da 4ª Cia do 14° BPM/M, juntamente com o CGP IV e demais viaturas, diante das informações da localização de seu telefone celular, pela Rua Francisco de Almeida, Vila Ayrosa, em Osasco, sinalizava estar dentro de uma residência nas imediações.

Após o morador franquear a entrada das equipes na residência, teve início uma varredura no interior do imóvel onde havia várias outras casas. Em determinado momento, a equipe adentrou em uma residência aparentemente abandonada, onde surpreendeu um indivíduo em seu interior. Durante busca pessoal e entrevista, o indivíduo relatou ter participado do sequestro da vítima horas antes.

A vítima compareceu ao local dos fatos e identificou o abordado como sendo um dos autores do seu sequestro. Continuando a diligência a equipe obteve êxito em localizar um segundo local utilizado como cativeiro, onde a vítima também teria passado.

Durante preservação do local do crime pelas equipes policiais, outro indivíduo foi abordado após demonstrar atitude suspeita. Em ato contínuo ele confessou sua participação no sequestro, momento em que a vítima também o reconheceu como o segundo indivíduo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, e conduzidos ao 5° Distrito Policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC AJ7217-1/2025 de roubo, extorsão, ficando os mesmos a disposição da justiça presos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.