Osasco São Cristóvão Saúde abriu a semana mais importante da temporada treinando em casa, com trabalho intenso no José Liberatti. A partir desta terça-feira, 29 de abril, “muda de endereço”. Os treinos passam a ser realizados no Ginásio do Ibirapuera, onde vai disputar o título da Superliga 2024/25 na quinta-feira, 1º de maio, contra o Sesi Bauru.
Camila Brait
Quem não conseguiu garantir lugar no ginásio para a partida marcada para 15h45 – os ingressos estão esgotados – tem a telinha da TV como opção; A partida terá transmissão ao vivo do SporTV2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura – https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV). A plataforma de streaming da Volleyball World, a VBTV (vb.tv) também transmite a partida do time osasquense.
“Mantenho que tenho dito para as atletas ao longo da temporada. É preciso desfrutar cada momento, especialmente os momentos decisivos. E chegamos ao ápice da temporada com a final da Superliga. Seguimos trabalhando porque a vontade de vencer é enorme. Queremos muito dar essa alegria para a nossa torcida, nossas famílias e para a cidade de Osasco. E vamos lutar com todas as nossas forças para isso”, comenta o técnico Luizomar, que levou a equipe osasquense às conquistas do Campeonato Paulista e Copa Brasil e chega a terceira final consecutivo na temporada.
SUPERLIGA 2024/25
FINAL
01/Mai – 15h45 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Sesi/Bauru –Ginásio do Ibirapuera
Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia