A Prefeitura de Itapevi vai oferecer um total de 332 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, para as pessoas que buscam recolocação profissional ou a sua primeira chance de trabalho. As oportunidades oferecidas fazem parte da iniciativa da administração municipal de intermediar as contratações junto às empresas da cidade e região para estimular a economia do município.
Os postos de trabalho que estarão disponíveis são nas áreas de logística, construção civil, manutenção, serviços e telemarketing. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil, na Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde. Nesse local, as pessoas conseguem informações referentes a salários, requisitos e outros benefícios concedidos pelas contratantes.
Em relação à escolaridade, há vagas a partir do ensino fundamental incompleto. Também existem postos de trabalho que exigem o ensino médio concluído. Alguns dos cargos disponíveis não pedem experiência.
Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.
Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143.9200.
FUNÇÕES OFERECIDAS
A função de ajudante de carga e descarga de mercadoria aparece como o principal destaque, com 75 vagas. Em seguida, aparece o cargo de cobrador externo, com 50 oportunidades. Depois, estão carpinteiro (28), jardineiro (23) e servente de limpeza (21).
OUTRAS FUNÇÕES COM EMPREGOS DISPONÍVEIS
– Ajudante de eletricista.
– Ajudante de obras.
– Armador de ferragens na construção civil.
– Atendente de lanchonete.
– Auxiliar de manutenção predial.
– Chefe de portaria.
– Controlador de acesso.
– Eletricista de operações.
– Fiscal de prevenção de perdas.
– Operador de empilhadeira.
– Pedreiro.
– Pintor de obras.
– Sinaleiro.
– Teleoperador ativo.
– Entrevistador de campo.
Foto: Divulgação PMI