O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 começou no mês de março e o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, de Santana de Parnaíba, é um dos palcos da competição. O local tem recebido partidas do mandante, o Bragantino, de Bragança Paulista, e a equipe do interior – até agora invicta – tem conseguido bons resultados nos gramados parnaibanos.
Nas duas últimas rodadas, em Santana de Parnaíba, empatou com o Corinthians, no domingo, 30 de março, por 2 a 2, e derrotou o Internacional de Porto Alegre por 3 a 0, na quarta-feira, dia 26. Na estreia da comeptição empatou com o Palmeiras, por ao 0, na Arena Barueri. O próximo jogo do Bragantino no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaiba, será no sábado, 19 de abril, às 17h, contra o Flamengo, do Rio de Janeiro. A entrada para a partida é gratuita.
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a principal competição profissional do futebol feminino do país reúne 16 times de sete estados mais o Distrito Federal. O campeonato, previsto para encerrar em setembro, classifica os finalistas para a Copa Libertadores e para a Supercopa do Brasil, ambas no ano seguinte.
Foto: Secom Santana de Parnaíba