A equipe sub-21 do Osasco São Cristóvão Saúde decide o título do Campeonato Brasileiro Interclubes 2025 neste sábado, 10 de maio, diante de sua torcida. A equipe comandada pelo técnico Jefferson Arosti faz a final contra o Paulistano, a partir das 16h30, no Ginásio José Liberatti. A entrada é grátis e a partida terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV (https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV).
Para carimbar o passaporte para a decisão, as osasquenses derrotaram o NC Voleiteen, de Pernambuco, na semifinal, pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/22 e 25/8.
Aninha – Levantadora
Foi a sexta vitória consecutiva do Osasco, que bateu o Instituto Ace (GO), Clube do Remo (PA), Nação Colorada (GO) e Campo Grande Vôlei (MS) na fase de classificação. Nas quartas de final, passou pelo América FC, do Rio Grande do Norte. O placar em todas as partidas foi de 3 a 0.
INVESTIMENTO NO FUTURO
Sob a batuta do técnico Luizomar, Osasco tem consolidado seu DNA formador. Tricampeão mundial com as seleções brasileiras de base e responsável por desenvolver carreiras de atletas como Camila Brait e Natália Zilio, o treinador, em conjunto com a prefeitura, patrocinadores e sua equipe de profissionais, abraçou um projeto para cuidar do futuro do Osasco São Cristóvão Saúde. Com isso, além do time adulto, que conquistou a Superliga, Copa Brasil e Campeonato Paulista, o Osasco Voleibol Clube passou a desenvolver jovens atletas nas categorias de base e também cuidar dos núcleos esportivos, com o Projeto Núcleo Raízes. Mais informações no site: www.cidadedovolei.osascovoleibol.com.br.
Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia