Equipe da 5ª Cia do 14º BPM/M prende dois indivíduos na prática de tráfico de drogas no bairro Jardim Aliança, em Osasco

Compartilhe

Policiais militares da 5ª Cia do 14º BPM/M prenderam, na quinta-feira, 03 de abril, dois indivíduos na prática de tráfico de drogas no bairro Jardim Aliança, em Osasco.

No patrulhamento ostensivo a pé nas principais avenidas da Zona Norte de Osasco, os policiais militares da 5ª Cia ao entrar na Avenida Presidente Médici, em um trecho nos fundos de uma comunidade avistaram um indivíduo no recinto onde ocorre tráfico de drogas. Ao avistar os policiais, ele tentou se evadir a pé, mas foi capturado.

Com o abordado foi localizado apenas um aparelho celular, mas, em breve entrevista informou aos policiais que trabalha como “olheiro” para o tráfico de drogas e foi ao local para verificar se era possível a venda dos entorpecentes.

Ainda durante a abordagem, outros dois indivíduos entraram no local e se evadiram. Apenas um foi alcançado e capturado. A equipe realizou a abordagem ao sujeito e nada de ilícito foi localizado, porém, ao ser questionado o suspeito confessou que também trabalha no tráfico de drogas na função de “campana”.

O terceiro indivíduo que conseguiu se evadir, dispensou durante a fuga uma sacola com diversas substâncias análogas a drogas, além de dinheiro em espécie, um aparelho celular e anotações do tráfico.

APREENSÕES

275 Porções análogas à maconha – 1.062,6 Gramas

267 Porções análogas à cocaína – 307,94 Gramas

130 Porções análogas à crack – 117,67 Gramas

26 Porções análogas à ecstasy/mdma – 51,31 Gramas

R$ 2.749,75 em espécie

Dois aparelhos celulares

Os abordados, drogas e objetos foram conduzidos ao 4º DP de Osasco, onde a Autoridade de Polícia Judiciária apreendeu os itens e ratificou a voz de prisão aos indivíduos, que permaneceram à disposição da justiça.

Foto: 14º BPM/M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.