O Pelotão Bravo da Força Tática do 14° BPM/M durante patrulhamento, na noite da quarta-feira, 11 de dezembro, pela Rua Abas, bairro do Mutinga, Osasco, foi solicitada por um transeunte anônimo, alegando ter uma motocicleta produto ilícito em uma casa da mesma rua. De imediato a equipe se deslocou até a casa indicada e foi possível visualizar por cima do muro, uma motocicleta coberta por uma lona.
Equipe fez, então, contato com o proprietário da residência que franqueou a entrada. A lona foi retirada e localizada uma motocicleta Ducati Diavel. Questionado a respeito quem seria o responsável pela moto, o proprietário respondeu que seria de um amigo do filho dele, que teria alugado a garagem para deixá-la estacionada.
Perguntado ao proprietário do imóvel se ele poderia mostrar a casa do amigo, porém, durante o deslocamento, equipe se deparou com o filho, que confirmou ter deixado a moto naquele estacionamento, juntamente com outro conhecido, que não sabia o nome.
Diante dos fatos, partes e motocicletas foram encaminhados ao 5° distrito policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de receptação. As partes e a motocicleta ficaram a disposição da justiça.
Foto: 14º BPM/M