Doutor Sato mantém IPTU congelado pelo 4º ano consecutivo e oferece alívio financeiro à população de Jandira

Compartilhe

O prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, anunciou que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2025 já está disponível no site oficial da cidade. O grande destaque deste ano é a continuidade do congelamento do imposto, que, pelo quarto ano consecutivo, não sofrerá aumento. Uma medida que visa garantir maior alívio financeiro às famílias de Jandira, em um momento de desafios econômicos.

“Manter o IPTU congelado é uma forma de demonstrar o nosso compromisso com a população. Quero garantir que nossos cidadãos não sintam o peso do aumento de impostos, permitindo que eles se concentrem nas suas necessidades diárias, sem abrir mão dos serviços públicos essenciais que oferecemos”, afirmou o prefeito.

A medida reflete sua sensibilidade e cuidado com a realidade da população de Jandira, que, agora, pode contar com mais um ano de estabilidade tributária. “Fico satisfeito em poder proporcionar esse alívio, sem comprometer a qualidade dos serviços que a nossa cidade merece”, completou Doutor Sato.

Os carnês de pagamento do IPTU 2025 já estão disponíveis para acesso on-line, e os contribuintes também os receberão em suas residências nos próximos dias. A data de vencimento da parcela única, com desconto, é 15 de março de 2025. Além disso, a opção de pagamento parcelado está disponível, permitindo maior flexibilidade para os moradores. Neste caso, a primeira parcela também vence em 15/03.

Desta forma, Doutor Sato segue firme em seu compromisso de cuidar da cidade e dos cidadãos de Jandira, implementando políticas públicas que promovam o crescimento equilibrado e sustentável do município. Suas ações priorizam o bem-estar da população, com foco em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos moradores e criar um futuro mais próspero para todos.

Foto: CMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.