Atual tetracampeão, o Corinthians ficou mais perto de garantir vaga na final do Campeonato Paulista Feminino neste domingo, 03 de novembro, ao vencer o São Paulo – mandante da partida – por 1 a 0, no Estádio do Canindé. Duda Sampaio, meio-campista da seleção brasileira, marcou para as Brabas no segundo tempo, no embate que reeditou a final do ano passado do Brasileirão Feminino, vencida pelo Timão, hexacampeão da competição nacional.
No domingo, 10 de novembro, às 11h (horário de Brasília), o Corinthians decide a classificação contra o Tricolor paulista, na Neo Química Arena, com vantagem do empate. O Paulistão, que começou em setembro com 11 times, é o maior estadual de futebol feminino do país.
PALMEIRAS X FERROVIÁRIA
A outra semifinal no domingo, dia 10, entre Palmeiras e Ferroviária, ocorrerá às 15h30, no Allianz Parque, casa do Verdão. A disputa segue em aberto, já que a primeira partida, no sábado, 02 de novembro, houve empate por 1 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara, SP. A lateral-direita Katiuscia abriu o placar em casa, aos 36 minutos, mas na sequência as Guerreiras Grenás ficaram com uma jogadora a menos em campo com a expulsão da meio-campista Micaelly. No segundo tempo, a atacante Amanda Gutierres, também da seleção, empatou aos 16 minutos.
Fonte: Agência Brasil