Corinthians enfrenta o Palmeiras para assumir a liderança do Brasileiro Feminino

Compartilhe

O Corinthians volta a campo nesta segunda-feira, 17 de abril, às 18h30, no Parque Jorge (Fazendinha) diante do Palmeiras, em jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Este é o primeiro Dérbi Feminino na temporada e é importante para que as Brabas possam retornar à liderança geral do campeonato. A Ferroviária está na primeira colocação com 18 pontos, dois a mais que o Timão.

O Corinthians chega para o duelo de forma invicta em 2023, afinal, ainda não foi derrotado em nenhuma competição disputada até aqui. No Brasileiro, o Corinthians soma 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, além de 29 gols marcados e apenas um sofrido.

O Palmeiras está na quinta colocação com 14 pontos em seis partidas. Marcou 29 gols e sofreu três. São quatro vitórias e dois empates.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

A escalação oficial deve ser conhecida uma hora antes de a bola rolar. O provável time deve ser Lelê; Kati, Andressa (Tarciane), Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Luana Bertolucci e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Tamires e Millene.

ARBITRAGEM

A arbitragem fica a cargo de Ilbert Estevam da Silva. Ele será auxiliado por Bruno Silva de Jesus e Alberto Poletto Maseira nas bandeiras. Além do trio, Pablo Rodrigo Soares de Oliveira será o quarto árbitro. A competição não conta com arbitragem de vídeo.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida ao vivo de forma exclusiva pelo SporTV, canal por assinatura do grupo Globo, que tem os direitos de transmissão do torneio.

GRÊMIO X FLAMENGO FECHA A SÉTIMA RODADA

Também nesta segunda-feira, dia 17, o Grêmio recebe o Flamengo às 16h15, em Eldorado do Sul. A equipe carioca é a quarta colocada, com 15 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho tem 10 pontos, empatado com o Bahia.

SANTOS E CRUZEIRO VENCEM PELO BRASILEIRÃO FEMININO

A rodada do domingo, 16 de abril, do Brasileirão Feminino foi de goleadas. O Santos, atuando na Vila Belmiro, não tomou conhecimento do Avaí/Kindermann, venceu por 4 a 0. Já no Ceará, o Cruzeiro estendeu o calvário do Vozão e fez 7 a 0 nas adversárias. Santos e Cruzeiro têm exatamente a mesma pontuação (11 pontos).

Já o Bahia derrotou o Real Brasília por 2 a 1, na Arena Pituaçu, com gols de Sorriso e Nathane, com Karla Alves descontando para as visitantes.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.