Prefeitura de Osasco intensifica vacinação contra a Febre Amarela e realiza “Dia D” de vacinação no sábado, 22 de fevereiro
Neste sábado, 22 de fevereiro, será realizado o “Dia D” de Vacinação contra a Febre Amarela, das 9h às 16h, em todas as UBSs
Prefeitura de Osasco intensifica vacinação contra a Febre Amarela e realiza “Dia D” de vacinação no sábado, 22 de fevereiro Leia Mais