Campinas recebe a 28ª CONVECON Regional

Compartilhe

Para que os profissionais da contabilidade, estudantes e demais públicos possam se preparar para a 28ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), a Comissão Organizadora do evento preparou seis edições da 28ª CONVECON Regional, que acontecerão em diversas cidades do estado. A primeira edição foi realizada em Ribeirão Preto e na terça-feira, 29 de novembro, será a vez de Campinas.

Em um dia repleto de conhecimento e networking, a 28ª CONVECON Regional Campinas trará sete painéis sobre os principais temas da área contábil. Confira abaixo a programação:

– 09h — Abertura: Juntos e Conectados: “Perfis e Tendências na Profissão (Inovação, Tecnologia, Inteligência Artificial e Riscos)”

-10h05 — Painel: “Planejamento Estratégico com Foco na Avaliação de Desempenho da Empresa”

– 10h55 — Painel: “Reestruturação Societária, Valuation”

– 11h45 — Painel: “ESG – Relatórios Corporativos: Tendências no Reporte de Sustentabilidade”

– 14h30 — Painel: “Prestígio de Ser Contador na Era do Conhecimento”

 

– 15h20 — Painel: “Contabilização de Doações e Subvenções Recebidas”

 

– 16h10 — Painel: “Análise de Dados (Logística e Visão Sistêmica) na Tomada de Decisão – Buscando Recursos Tecnológicos para Informações Precisas”

Ao todo, são seis edições da 28ª CONVECON Regional, três delas em 2022: a primeira, em Ribeirão Preto: já realizada no dia 08 de novembro; Campinas: 29 de novembro, e Santos: 08 de dezembro.

As inscrições para a 28ª CONVECON Regional Campinas estão abertas e podem ser feitas na página do evento.

28ª CONVECON

A 28ª CONVECON acontecerá de 16 a 18 de outubro de 2023, no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513 — Jardim das Laranjeiras, São Paulo-SP.

A CONVECON acontece a cada dois anos e é realizada pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e pelas Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, com o apoio de Entidades Contábeis Nacionais, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Confira todas as informações e garanta sua vaga no maior evento contábil do Estado de São Paulo na página da 28ª CONVECON.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.