Everton Gomes da Silva Oliveira, o pivô Tom, nascido em Irecê-BA, de 29 anos, 2,03m e 110kg, está de volta ao Basket Osasco.
Ele, inclusive, já estará à disposição do técnico Adriano Geraldes para o primeiro jogo do segundo turno da competição nacional, no domingo, 16 de abril, em Salvador, às 11h, contra o Vitória-BA.
Tom já jogou por grandes clubes da América do Sul, como Paraíso Basquete, Minas, Franca, Rio Claro, Remo, Contagem, Londrina, Campo Mourão, Hispano Americano-ARG e Independiente-ARG. Nas três passagens por Osasco, em 2018, 2019 e 2020, sempre deixou tudo em quadra, com garra e comprometimento.
“Estou muito contente por voltar a Osasco, que tenho como uma segunda casa, já que será minha quarta passagem por aqui. A expectativa para a sequência do Brasileirão é muito grande e espero acrescentar ao nosso plantel, que é muito qualificado. Chego para somar e brigar pelos nossos objetivos”, destacou o atleta.
AGENDA
Após encarar o Vitória-BA no domingo, dia 16, o Basket Osasco terá mais três desafios antes do encerramento da primeira fase do Brasileirão. Na sexta-feira, 21 de abril, o adversário será o AZ Araraquara, em jogo a ser realizado na cidade de Araraquara-SP.
No dia 28 de abril, o time recebe o Blumenau, no Geodésico, em Osasco, às 19h, e termina o segundo turno no domingo, 30 de abril, às 11h, diante do Brusque.
Foto: Divulgação Assessoria