Bairro barueriense de Vila Iracema recebe na quinta-feira, 07 de dezembro, programa Casa do Trabalhador no seu Bairro

Compartilhe

O programa “Casa do Trabalhador no seu Bairro”, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), estará na Vila Iracema na quinta-feira, 07 de dezembro, das 09h às 13h,. A ação tem o objetivo de aproximar e facilitar o acesso dos trabalhadores às oportunidades disponibilizadas pelas empresas.

 AUXILIAR DE PRODUÇÃO

São 40 vagas para Auxiliar de Produção ou Operacional que exigem ensino fundamental completo. O cargo oferece quatro opções de turno: das 07h às 16h45; das 10h às 19h45; das 19h às 04h48; das 12h48 às 22h; e aos sábados (alternados) das 09h às 16h.

VENDEDOR

Já para Vendedor são 10 vagas abertas para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h45 e aos sábados das 08h às 12h. É necessário ter o ensino médio completo, seis meses de experiência, excelente comunicação e facilidade no trabalho em equipe.

BENEFÍCIOS

A empresa oferece salário compatível com o mercado, refeitório ou Vale-Refeição; Vale-Alimentação, Assistência Médica e Odontológica; Vale-Transporte, Convênio Farmácia, parceria Gympass (benefício de qualidade de vida com opções para treinar em academias de todo o Brasil, acesso a diversos aplicativos de nutrição, saúde mental e financeira), Seguro de Vida e participação nos lucros e resultados (PLR).

LOCAL E HORÁRIO

O processo seletivo ocorrerá na sede da empresa Leo Madeiras, que fica na Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema. É necessário comparecer ao local na data e horário informados (dia 07, das 9h às 13h), com documentos pessoais e currículo atualizado.

Mais informações podem ser obtidas na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro, dentro do Ganha Tempo Municipal.

Foto: Beatriz Lucato/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.