Faleceu nesta sexta-feira, 23 de maio, aos 74 anos, o jornalista e ex-vereador de Osasco, Samuel Mendes Sanches. Segundo familiares, ele enfrentava um câncer.
Sanches exerceu três mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Osasco, entre 1977 e 1990 (V à VII Legislatura, período no qual se destacou pelo comprometimento com a população osasquense.
Servidor público e nome importante da imprensa local foi uma voz atuante no jornalismo regional, contribuindo significativamente para a comunicação no município.
Além da trajetória política e profissional, Samuel Sanches foi membro ativo da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Osasco, onde dedicou-se à vida comunitária e espiritual com fé e empenho.
O velório será realizado nesta sexta-feira, das 14h às 17h, na Capela Comum do Cemitério Alphacampus, localizado na Estrada Estadual Barueri-Itapevi, 498 – Parque Nova Jandira, Jandira (SP).
E o “Samuca” como também era conhecido, colaborou com este Primeira Edição por mais de 15 anos com a sua tradicional coluna “Política e Cotidiano”.
Foto: Divulgação