Na noite da quarta-feira, 30 de abril, policiais da 3ª Cia da 14° BPM/M, para atender o ofício GCT n°. 159/2025 que trata perturbação de sossego público, compareceram, com apoio do CGP 3, a um estabelecimento comercial localizado na Rua Alexandre Baptistone, Km 18, em Osasco.
No local não foi constatado nada que caracterizasse a perturbação pública, porém, feito contato com o proprietário e averiguado as dependências foi encontrado junto há uma sala, três máquinas do tipo caça-níquel em operação e um apostador.
Questionado, o dono do estabelecimento informou ter conhecimento, mas que não era o proprietário das máquinas. Posteriormente compareceu ao local outro homem que informou ser representante, mas desconhecia o proprietário e que vai ao local somente para recolher o dinheiro das máquinas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao 5° DP de Osasco, dando ciência a autoridade de plantão que solicitou perícia para o local. Compareceu ao estabelecimento, a viatura da perícia S-1361, que recolheu os pen-drives e os módulos das máquinas e a quantia de R$ 112,00. Foi elaborado BO/PC N° GI9079-1 de jogo de azar, ficando as partes liberadas.
Foto: 14º BPM/M