Osasco São Cristóvão Saúde encara o Gerdau Minas por vaga na final da Copa Brasil

Compartilhe

Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Gerdau Minas nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 21h30, no Ginásio da Arena Multiuso de São José, cidade do interior de Santa Catarina, pela semifinal da Copa Brasil. As osasquenses buscam a vaga na decisão marcada para sábado, dia 08, contra o vencedor de Dentil Praia Clube x Sesi Bauru. O time comandado pelo técnico Luizomar está em busca do tetracampeonato.

A partida terá transmissão do SporTV2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, mas sem imagens (https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV). A plataforma de streaming da Volleyball World, a VBTV (vb.tv) também exibe o jogo.

“A Copa Brasil é uma competição de grande relevância e um título que todo mundo quer. Para Osasco, seria a segunda conquista da temporada, depois da vitória no Campeonato Paulista. Todo mundo, com certeza, está indo com força total para as finais e com a gente não é diferente”, comenta Natália.

Natália

A campeã olímpica e ponteira osasquense complementa. “Estudamos bastante o Minas e sabemos, claro, o quanto o time delas é perigoso, com muitas atletas experientes e de qualidade. Com certeza, daremos o nosso máximo para tentar ganhar essa semifinal e ir para a final da Copa Brasil”.

Osasco garantiu vaga na semifinal após bater o Batavo Mackenzie por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/20, em 1h36min, dia 17 de janeiro, no Ginásio José Liberatti. O time chega a São José embalado pela vitória sobre o Sesi Bauru, que na ocasião liderava a Superliga, também por 3 a 0.

Kenya e Mayara

A equipe osasquense terá força máxima na semifinal da Copa Brasil. A ponteira Valdez está recuperada da lesão no joelho e à disposição do técnico Luizomar. Na partida contra o Sesi Bauru, sábado, no Ginásio José Liberatti, ela já foi relacionada entre as atletas e permaneceu no banco de reservas.

Esta é a 14ª edição da competição, que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga Feminina. Osasco Voleibol Clube levantou a taça de campeão nos anos de 2008, 2014 e 2018.

Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.