Teatro Sérgio Cardoso recebe shows da 1ª Bienal do Samba SP

Compartilhe

O Teatro Sérgio Cardoso anuncia a 1ª Bienal do Samba SP para os dias 09 e 10 de novembro. A instituição é vinculada à Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e gerida pela Associação Paulista dos Amigos da Arte. O evento contará com shows de renomados sambistas paulistas, além de novos talentos, que prometem encantar o público.

As apresentações acontecem no sábado,  09 de novembro, das 17h30 às 19h30, e no domingo, 10 de novembro, das 19h às 21h. A classificação etária é livre e os ingressos são gratuitos, com retirada na bilheteria do teatro a partir de uma hora antes das apresentações.

No sábado, 09 de novembro, será apresentado o show Paulistano, com Thobias da Vai-Vai e Eduardo Gudin, com repertório de compositores paulistas. Já no domingo, dia 10, haverá show com os 12 selecionados da 1ª Mostra de Canções Inéditas das Comunidades de Samba de São Paulo e o Mestre de Cerimônias será Moisés da Rocha. Os classificados receberão como prêmio a produção, arranjo, apresentação na bienal e gravação da música, sob a direção musical de Jr.Denden. Os três primeiros colocados ganham ainda um incentivo em dinheiro.

A Bienal do Samba SP também oferece uma exposição de fotos, artefatos e objetos relacionados ao samba paulista, permitindo que os visitantes conheçam a rica história desse gênero musical na cidade. Além dos shows, a programação inclui workshops, rodas de conversa, oficinas educativas e palestras, promovendo reflexões sobre os diversos estilos de samba e sua importância como expressão artística e cultural.

SERVIÇO

1ª Bienal do Samba SP

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
Datas: Sábado – 09 de novembro, sábado, às 17h30 e domingo – 10 de novembro, domingo, às 21h

Ingressos: Gratuito e existe a possibilidade de retirada de ingressos na bilheteria do teatro 1h antes das apresentações

Classificação etária: Livre

Duração: 2h

Capacidade: 143 lugares + 6 espaços de cadeirantes

Fonte: Agência SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.