A equipe de Força Tática do 14° BPM/M durante patrulhamento, na tarde da quarta-feira, 16 de julho, pela área do 33°BPM/M, pela “Operação Escudo”, entrou na Rua Brasília, COHAB II, em Carapicuíba, quando percebeu indivíduos em atitude suspeita comercializando drogas.
Ao perceber a chegada da equipe policial, os suspeitos arremessaram invólucros com substâncias análogas a entorpecentes e saíram em desabalada carreira pelas vielas da comunidade. Um dos suspeitos de cor branca, 1,70 de altura, camisa branca e bermuda foi perseguido e na perseguição ele jogou pelas vielas quantidade de substâncias análogas a crack. Em seguida adentrou em sua residência, fechando a porta impedindo a entrada dos policiais.
Foi necessário arrombar a porta e prosseguir na perseguição. O indivíduo ao perceber que a fuga não teria êxito, dispensou novamente uma sacola plástica em um dos cômodos da residência e pulou na laje das residências vizinhas, conseguindo evadir-se.
Na residência, a mulher indiciada relatou inicialmente desconhecer o fugitivo, porém, foi possível recuperar um documento identificando o suspeito como seu filho e na vistoria do imóvel, foi localizada uma sacola plástica de cor preta com entorpecentes.
APREENSÃO
27 enpendorf verdes
26 enpendorf Brancos
52 enpendorf azuis
13 ampolas maconha
10 ampolas maconhas fitas vermelhas
26 enpendorf pequenos cocaína
08 tabletes pequenos de maconha
10 ampolas grandes de maconha
10 papelotes substâncias análoga a maconha
78 pedras de crack
52 papelotes a vácuo de cocaína
O1 caderno com anotações do tráfico de Drogas
A parte foi conduzida junto com os entorpecentes ao 3° DP de Carapicuíba, onde o Delegado de Policia, ciente das circunstâncias, determinou a apreensão e elaborou o BOPC JR2865-1/2024 de Tráfico de drogas.
Foto: Polícia Militar