A partir da quarta-feira, 10 de julho, Itapevi passará a oferecer um total de 836 novas vagas de emprego, nas mais diversas áreas de atuação, como logística, comércio, serviços e muito mais. Estes ofícios serão disponibilizados pela intermediação de contratação das empresas do município e região. O principal destaque desta semana é no cargo de auxiliar de logística, com 597 postos de trabalho disponíveis para ocupação.
O objetivo destas contratações é desenvolver ainda mais a economia do município. Os interessados em se candidatar devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil, na Rua José Michelotti, 88 – Cidade Saúde. No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas contratantes.
As chances estão disponíveis são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Outras chances exigem ou ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia e, assim, são porta de entrada para o mercado de trabalho.
Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.
Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143.9200.
FUNÇÕES OFERECIDAS
Além do destaque mencionado, na área de logística, a função de carga e descarga de mercadoria aparece em seguida, com 110 vagas abertas, seguida de auxiliar de limpeza, com 51 postos, e pedreiro, com 27 funções disponíveis.
OPORTUNIDADES DA SEMANA
Agente de transporte
Carga e descarga de mercadoria
Ajudante de obras
Auxiliar de expedição
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de logística
Auxiliar de manutenção predial
Carpinteiro
Cuidador de idosos
Jardineiro
Motorista carreteiro
Oficial de manutenção
Operador de empilhadeira
Operador de furadeiras
Operador de torno
Pedreiro
Recepcionista atendente
Serralheiro
Foto: Guilherme Garrotti /PMI