Santana de Parnaíba se prepara para o 21º Encontro de Antigomobilismo, que acontece, domingo, 7 de julho, e chega com uma série de novidades para colecionadores e admiradores de carros antigos. Além de decorar o Centro Histórico com mais de 300 veículos de várias marcas, maioria acima de 30 anos, a edição 2024 terá uma homenagem aos 60 anos do Mustang e um Fordinho 1929 que rodou de São Paulo ao Alasca.
“Vamos montar uma linha do tempo do Mustang, que é o patrono do nosso evento, mais ou menos 20 carros, do mais antigo ao mais novo, e contar com a participação do casal André e Carla, que rodou com o Ford A Phaeton 1929 de São Paulo ao Alasca, compartilhando suas experiências, entre outras novidades”, revela Almir Garçone, coordenador do evento.
Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o evento conta com programação que inclui exposição de miniaturas na Casa do Samba Parnaibano, mercado de pulgas (comercialização de peças para carros antigos) e shows com artistas da região. Na gastronomia, além dos espaços de tradição da cidade (restaurantes, lanchonetes, docerias), haverá ainda food truck e cerveja artesanal.
O 21º Encontro de Antigomobilismo, com exposição de relíquias de colecionadores e amantes de carros antigos, terá início a partir das 10h, e a agenda do dia ainda vai ter boa música com Rádio Vitrola e shows da Banda Pulso, The Rock Story e Black Rose.
SERVIÇO
21º Encontro de Antigomobilismo
Data: 7 de julho de 2024
Horário: A partir das 10h
Local: Centro Histórico
Endereço: Praça 14 de Novembro
SHOWS
10h – Rádio Vitrola
12h – Banda Pulso (antiga The Keys)
15h – The Rock Story
8h30 – Black Rose
Foto: SECOM – Santana de Parnaíba