Novo campo de futebol no Parque Viana, em Barueri, traz lazer e esporte aos moradores do bairro 

Compartilhe

No domingo, 25 de fevereiro, os moradores do Parque Viana, em Barueri, celebraram a inauguração do novo campo de futebol, na Rua Jambeiro. Um espaço de lazer e esporte, totalmente revitalizado pela Prefeitura de Barueri e que se torna mais um polo esportivo com aulas da modalidade de futebol. As inscrições já estão sendo realizadas e as atividades começam em breve.

Com uma área total de 3.347,80 metros quadrados, o campo conta agora com gramado sintético, oferecendo melhores condições para a prática esportiva e a integração entre as crianças, jovens e adultos. A iluminação em led também foi reforçada, garantindo que o espaço possa ser utilizado durante o período noturno.

A entrega do novo campo representa não apenas a modernização do espaço, mas também a transformação de uma área ao lado, antes subutilizada – um terreno baldio – que agora abriga o playground, academia ao ar livre, além dos novos vestiários. A iniciativa da Prefeitura, por meio das Secretarias de Obras e de Esportes, demonstra o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, proporcionando espaços públicos adequados.

“As crianças ganham muito com essa entrega e, consequentemente, todos nós moradores. Mais um espaço lindo no nosso bairro. O campo ficou excelente, meus filhos amaram! Parabéns aos envolvidos, estamos muito felizes”, ressaltou com alegria Regiane Santos, mãe do aluno Davi Lucas.

INAUGURAÇÃO DO CAMPO DO PARQUE IMPERIAL

E no domingo, dia 03 de março, a partir das 9h, a Secretaria de Esportes, juntamente com a Secretaria de Obras, entregará mais uma importante obra para o esporte da cidade: o Campo de Futebol João Aparecido Victoriano, na Rua Levy Gonçalves de Oliveira (Parque Imperial).

Foto: Felipe Hashimoto / Secom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.