Corinthians reserva tem vitória magra, mas, com reforços pode carimbar vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana

Compartilhe

Corinthians, com um time 100% reserva, venceu, na noite desta terça-feira, 11 de julho, na Neo Química Arena, o Universitario do Peru, pelo placar de 1 a 0, gol  de Felipe Augusto.

O Timão dominou as ações do jogo, com mais posse de bola (62%) e mais finalizações (16 a 6). Teve muito mais volume de jogo e poderia ter vencido por mais gols. Tecnicamente inferior, o time peruano só assustou no último lance do jogo, numa bola rebatida que Carlos Miguel defendeu bem.

A decisão, porém, ficará para a terça-feira, 18 de julho, em jogo marcado para o Monumental de Lima, que receberá um público enorme (o clube anunciou que restam ingressos para apenas um setor). Para o Corinthians, seria interessante viajar com um placar mais elástico para manter uma formação alternativa em Lima.

Como o placar ficou aberto, porém, a comissão técnica pode optar por levar um elenco mais encorpado para a decisão, contando com nomes como Róger Gudes, Fausto Vera e Fagner, por exemplo. Antes, porém, tem a decisão das quartas da Copa do Brasil, contra o América-MG, no sábado, 15 de julho, na Neo Química Arena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.