No sábado, dia 17 de junho, no Estádio José Liberatti, Osasco-SP irá receber, a partir das 15h, o StarCup, um dos maiores eventos de esporte do país, reunindo jogadores, Mc’s, Influenciadores e pessoas públicas, além de fãs e entusiastas do esporte. Com um público estimado de mais de 10 mil pessoas, o evento deve oferecer diversas atividades e competições, foodtruck, líderes de torcida, sorteios e claro, muito futebol arte.
Grandes nomes estarão presentes, entre eles: Falcão, Marcelinho Carioca, Marcos Assunção, Vampeta, Edilson Capetinha, Milene Domingues, Dr. Viotto, Poderoso Ninja, Popó, Luva de Pedreiro, Paulin da Capital, Mc Paiva, Mc Hollyowd, Meia Trocada e muitos outros.
Além dos entretenimentos esportivos, quem estiver presente vai contribuir muito para ações sociais, já que parte do ingresso será solidário. Quem doar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão e macarrão) ou 1 agasalho/cobertor, irá obter 50% de desconto nos ingressos da arquibancada geral. Os alimentos e agasalhos serão destinados ao Fundo Social de Osasco-SP, assim como uma parte da renda do evento.
“A ação social tem como objetivo arrecadar donativos para famílias carentes da cidade de Osasco. Essa é uma ótima oportunidade para ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, assistir a um grande evento esportivo”, explicam os organizadores do evento: Guilherme Barros, Bruno Zarif, Tiago Granito e Xandy Fernanandes.
Os ingressos já estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/starcup-osasco-1706__1930825 e serão divididos em Arquibancada Geral, e VIP.
O StarCup conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco-SP e da Produtora Love Funk.
Para mais informações, acesse:@oficialstarcup
STARCUP
A StarCup é uma organização que tem como objetivo principal a produção e realização de eventos relacionados ao universo esportivo. Entre as atividades desenvolvidas, destacam-se a concepção e organização do evento, desde a definição do local, casting de atletas, contratação de fornecedores e prestadores de serviços necessários para a realização do evento.