Os parlamentares de Itapevi aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de maio, o Projeto de Lei Complementar nº 011/2023, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivo pontual no anexo I da Lei Complementar nº 96/2018.
Na prática, segundo mensagem enviada pelo prefeito Igor Soares à Câmara Municipal, o PL dispõe sobre alteração pontual no número de vagas dos cargos efetivos de Agente de Inclusão Escolar, Cuidador Social, Monitor de Desenvolvimento Infantil, Intérprete de Libras, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal.
De acordo com o prefeito, o número de profissionais em cargos efetivos criados em 2018 já não supre mais a necessidade da rede municipal, sendo necessária a atualização deste número considerando a nova realidade vivenciada por Itapevi nos últimos tempos.
“O Poder Executivo, de forma revolucionária, com muita austeridade e comprometimento com o desenvolvimento de nossa cidade, tem investido de forma implacável na rede pública municipal de ensino, saúde, desenvolvimento social, segurança, mobilidade e infraestrutura urbana”, afirmou o prefeito Igor Soares.
Foto: CMI