O Athletico/PR manteve a liderança do Grupo G da Copa Libertadores após derrotar o Libertad (Paraguai) por 2 a 1, de virada, em pleno Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na noite desta quinta-feira, 04 de maio.
O triunfo levou o Furacão aos sete pontos, três a mais do que o vice-líder Alianza Lima (Peru), que perdeu de 2 a 0, na quarta-feira, dia 03, para o Atlético-MG, terceiro colocado com três pontos. Já o Libertad é o lanterna da chave com a mesma pontuação do Galo.
FLAMENGO EMPATA NA ARGENTINA
O Flamengo foi a outra equipe brasileira a entrar em campo nesta quinta-feira, dia 04, pela Libertadores. E a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli esteve perto de cumprir uma grande jornada, mas, no final da partida, permitiu que o Racing (Argentina) arrancasse empate por 1 a 1 em partida disputada no Estádio El Cilindro.
Após este resultado o Rubro-Negro permaneceu na vice-liderança do Grupo A, mas agora com quatro pontos, três a menos do que os argentinos, que lideram. O terceiro colocado é o Aucas (Equador), com três pontos, mesma pontuação do Ñublense (Chile), o lanterna.
Fonte: Agência Brasileira de Notícias