Furlan deixa o PSDB e se filia ao PSB do vice-presidente Alckmin

Compartilhe

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, acompanhado de seu filho Rubinho e do secretário de negócios jurídicos Dr. Toscano, esteve nesta segunda-feira, 17 de abril, em Brasília, a convite do vice-presidente do Brasil e presidente em exercício Geraldo Alckmin e do ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, onde assinou a ficha de filiação ao PSB.

“É uma honra integrar uma legenda tão forte para o Brasil. Um novo partido, uma nova história, vamos seguir avançando”, declarou Furlan que deixou o PSDB.

A filiação de Furlan ao PSB começou a ganhar corpo quando o então candidato a vice-presidência na campanha eleitoral de 2022, Geraldo Alckmin esteve em Barueri para pedir apoio à chapa Lula/Alckmin.

E segundo o presidente do PSB de Carapicuíba, Dr. Wilson Marcelino da Silva Filho, informou à época que seria marcada uma nova reunião para confirmar o convite ao prefeito Rubens Furlan. E isto ocorreu em uma quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, quando o ex-deputado Pedro Mori esteve no gabinete do prefeito formalizando o convite.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.