A prefeitura de Barueri, através do CIT (Centro de Inovação e Tecnologia), em parceria com a empresa ProV International está com inscrições abertas para o curso “Plataforma Service Now”. A capacitação é gratuita.
Trata-se de uma ferramenta de automação corporativa em nuvem que permite que o fluxo de trabalho aconteça de forma automatizada, possibilitando o gerenciamento das tarefas de forma simples, sem a necessidade de conhecimentos profundos de códigos específicos da tecnologia, conforme explica o gerente de serviços, Adriano Agostinho.
Estão sendo oferecidas 100 vagas a estudantes do 3º ano do Ensino Técnico de nível Médio e/ou a partir do 1º ano de faculdade. É necessário ter conhecimentos básicos na área de HTML, CSS, Javascript e Lógica.
O Curso será on-line, gratuito, a partir da segunda quinzena de março (a data será informada aos matriculados previamente). A carga horária compreende 20 horas, para as quais o aluno se organizará de acordo com seu tempo disponível e dentro do prazo proposto, de dois meses, para conclusão do aprendizado.
A turma vai aprender a administrar a plataforma e os seus conceitos ITSM, terá exercícios práticos, questionários e plantão de dúvidas.
Para o administrador do CIT, Jonatas Randal, essa capacitação pode levar o profissional a ter ganhos excelentes no mercado de trabalho, com salários que variam de três a vinte mil reais como analista júnior, sênior e arquiteto. “Sem dúvida é uma excelente oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho, que cresce para esses estudantes e futuros profissionais em nossa cidade e região. Capacitar mão de obra com qualidade e eficiência é um dos compromissos desta gestão”, frisou Randal.
As inscrições devem ser feitas na plataforma Sympla. As vagas são limitadas. A aula inaugural está prevista para o dia 16 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].
SOBRE A PROV INTERNATIONAL
É uma empresa global de serviços gerenciados de TI (Tecnologia da Informação) que fornece soluções que ajudam empresas a agilizar processos em várias verticais.
Foto: Divulgação CIT