Os passageiros que circularem pela Estação José Bonifácio, da Linha 11-Coral da CPTM, entre os dias 07 e 11 de fevereiro, terão à disposição uma Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviço e informações. Entre os dias 07 e 10 o atendimento acontece entre 08h e 17h, e no dia 11 o horário é das 08h às 12h.
Na Agência Móvel, que estará localizada na área externa da estação, será possível fazer consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.
Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.
SERVIÇO
Agência de Atendimento Móvel da Sabesp
Local: Estação José Bonifácio, da Linha 11-Coral da CPTM
Data: de 07 a 11 de fevereiro
Horários: Dia 07 a 10/02, das 8h às 17h – Dia 11/02, das 8h às 12h