Ouvidoria de Barueri possui novo número de atendimento 

Compartilhe

A Ouvidoria Geral de Barueri, órgão da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), que recebe elogios, sugestões, críticas e apura denúncias, queixas e representações sobre atos e fatos que se opõem ao interesse público, possui agora um novo número de atendimento por WhatsApp: (11) 4198.3151.

Em 2022, a Ouvidoria realizou 10.102 atendimentos pelos 11 canais disponíveis. Os atendimentos são sustentáveis, já que o órgão aderiu ao Programa Barueri Sem Papel, disponibilizando vários canais eletrônicos à população, tornando o serviço mais ágil e ainda menos burocrático. Graças a isso, consegue responder mais do que 50% da demanda em até 48 horas.

Um desses recursos implantados pela Prefeitura é o APP Alô Barueri, criado exclusivamente para facilitar esse contato dos moradores da cidade com os órgãos públicos. Ele está disponível para download gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android e iOS. Outro aplicativo de serviços da Prefeitura, o APP Barueri também dispõe de um canal exclusivo para a Ouvidoria.

Além desses, há diversos outros canais de atendimento da Ouvidoria Municipal.

CANAIS DE ATENDIMENTO

– WhatsApp: (11) 4198.3151 – NOVO;

– Telefone 0800 7700123 e (11) 4198.7522;

– Pessoalmente – Rua Guilhermina Calil Loureiro, 60 – Centro (de segunda a sexta-feira das 08h às 17h);

– Formulário impresso (disponível nas repartições públicas municipais);

– Formulário digital (através do QR code nos anúncios da Prefeitura);

E-mail: [email protected]

Messenger (chat boot): https://www.messenger.com/t/100009253084140

Facebook: https://www.facebook.com/ouvidoriabarueri

Instagram: https://www.instagram.com/ouvidoriabarueri/

Alô Barueri

APP Barueri

Foto: Lourivaldo Fio / Secom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.