A CBF definiu, na terça-feira, 17 de janeiro, os jogos da Supercopa Feminina de Futebol, com a participação de oito equipes. A competição tem início em 05 de fevereiro e término dia 12 do mesmo mês.
Os confrontos foram definidos por sorteio realizado pela CBF. O mando de campo, por sua vez, já havia sido pré-estabelecido de acordo com o ranking de federações montado pela entidade.
PRIMEIRA FASE DA SUPERCOPA FEMININA
Grupo A: Internacional x Athletico
Grupo B: Corinthians x Atlético-MG
Grupo C: Real Brasília-DF x Avaí/Kindermann
SEGUNDA FASE (SEMIFINAL) QUARTA-FEIRA – 08 DE FEVEREIRO
1º Grupo A x 1º Grupo B
1º Grupo C x 1º Grupo D
TERCEIRA FASE (FINAL): DOMINGO – 12 DE FEVEREIRO
Vencedor Grupo E x Vencedor Grupo F
CORINTHIANS
E o Corinthians conheceu nesta terça-feira, 17 de janeiro, seu adversário para a estreia da Supercopa do Brasil Feminina. O Timão inicia sua caminhada em busca do bicampeonato contra o Atlético-MG.
O sorteio também definiu os próximos possíveis adversários. Caso avance, o Timão enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre Internacional e Athletico Paranaense.
A exemplo da edição anterior, o campeonato tem três fases, todas disputadas em jogo único eliminatório. Em caso de empate no tempo,o classificado será definido através de pênaltis. O torneio se inicia no dia 05 de fevereiro e tem final previsto para o dia 12 do mesmo mês.
O Corinthians busca o bicampeonato depois de erguer a taça na primeira edição da história do torneio. Em 2022, o Timão fez o primeiro confronto contra o Palmeiras, depois eliminou o Real Brasília e superou Grêmio na grande final.